Sobre mim

sábado, 20 de agosto de 2016

Dicas infalíveis para sua festa do pijama bombar!!!

Oi gente!Estou felizona!
Ontem,rolou uma festa do pijama na casa de uma amiga e foi sensacional.E,por isso,resolvi fazer esse post!Vamos lá,se quer saber o que fazer para suas festas do pijama bombarem,é só ler tudinho!



1-Gincanas e brincadeiras são sempre um ótimo entretenimento!Sugiro uma caça ao tesouro(tesouro,vulgo doces).Primeiro,separe em 2 equipes ou se necessário em 3.E,distribua o primeiro enigma num papel para cada equipe.Quando o enigma for desvendado a pessoa vai até o local que o enigma se referia,e lá estará a primeira bola que precisa ser estourada para pegar o outro enigma.E,assim por diante.Você pode,também fazer o desafio chubby bunny,usar músicas tema de filmes(a marcha imperial por exemplo,no caso de SW) para as equipes descobrirem qual o filme,algumas perguntas de quiz(e se for uma festa de aniversário,pode até fazer um quiz sobre a vida da aniversáriante).Ah,acho legal ter alguém de fora das equipes para mediar as brincadeiras.Enfim,brinquem do que quiserem!!Deixa a imaginação levar,vai de mimíca e adedonha até competição de arroto e verdade ou consequência.Esqueçam dos problemas e relaxem.No final,quem ganhar a gincana fica com um prêmio.

2-Chame apenas quem tem intimidade!Não vem com essa de chamar prima de 7 anos,porque ela não pode ficar de fora se não vai chatear e etc.Pode sim,a festa é sua e se você não se sente confortável com ela lá,é melhor que não vá e nem fique sabendo!!É bom chamar amigos de longa data,aquela amiga que você tá com saudade e precisa bater um papo pra botar o assunto em dia.Então,ela sim!Chame pessoas que te conheçam bem e se conheçam bem entre si,para que haja assunto e harmonia.E,não recomendo chamar muita gente,pois esse tipo de festa,pelo menos pra mim é bem mais íntimo e mais reservado para gente próxima.Para que você consiga estar do lado da sua amiga,que vocês zoem muito,comam chocolate,assistam um filme de terror e por ai vai.E,outra vantagem de chamar pouca gente,é que você consegue ''manter o controle'',pois só vai quem tem mais intimidade e etc.Você consegue dar a devida atenção pra todo mundo pois uma lá não vai ter vergonha de contar as coisas para a outra.

3-Filmes,séries e comida!Comida é a chave!Chocolate,trufa,brigadeiro,foundue de chocolate(com marshmallow,morango e uva para mergulhar),bombom,barra de chocolate...Com tantos doces vai surgir a sede e um suco é sempre bom(vamos lá,né,refri de madrugada não rola!Principalmente com tanto doce).Pode rolar bolo,cachorro quente,salgadinho,sanduíches,mini pizzas,sorvete,belo de caneca,cupcake e etc.Mas,pra que tanta comida se a gente não tem o que fazer?Pra cume ué.Brinks,particularmente,ver filmes e séries comendo!!!Vocês podem fazer uma maratona de filmes(oi?alguém disse star wars?)ou de séries(oi?alguém disse stranger things?Ah,não é isso?é sherlock?o que?Orphan black?).Nós vimos bonecos do mal,eu gritei bastante,mas nossa,que filme ruim!Seria uma boa substituição tirar os filmes de terror por de comédia!Porque festa de pijama já é clichê demais pra ver romance!Quem vai pra casa do outro dormir fora,pra chorar debaixo da coberta em posição fetal com uma caixa de bombom do lado depois de assistir Brilho eterno de uma mente sem lembranças?(euzinha)Mas voltando a comédia,algumas séries que indico(óbvio que não vai dar pra ver tudo,mas serve) são How I Met Your Mother,Friends ,Fuller House,Orange is the new Black e (Don't trust in the b* in)Apartament 23.Filmes que indico,não só de comédia são O lado bom da vida,10 coisas que eu odeio em você,Hoje eu quero voltar sozinho,meninas malvadas,o clássico As branquelas,(16 desejos e bad hair day são ótimos e indicados pra pré adolescentes,e para mim que 15 anos na cara,ainda vejo filmes da disney,mas eles não foram citados porque não tem na netflix,isso é uma quase menção honrosa.Não vou mentir,adoro!)A pequena Miss sunshine, e Kick-Ass♥Eu sou tão amorzão com vocês que tive o cuidado de verificar se todos filmes e séries indicados aqui têm no catálogo da netflix e a resposta é SIM♥(agosto de 2016)

4-Música,pois não só de pão viverá a mulher!Seja Karaokê ou Just dance,acho as duas opções ótimas!No caso,ontem fizemos os dois.Gritei bastante antes das 1 da manhã,ao som de Legião Urbana,Cássia Eller,Cazuza,Beyoncé,Elis Regina,Criolo,Emicina,Justin Bieber,Little Mix e muitos outros.Fiquei decepcionada quando botei Elis e eles pediram pra tirar(close errado,close errante!).Se você e nem suas amigas têm console para rodar Just Dance(ou dance central zzzzz)é só conctar a TV na internet e ir para o youtube que lá tem tudo.Karaokê e jogos de dança(tem o Saboya,pras manas amantes de funk,afinal,ninguém é obrigado a ficar só no clássicão!!!).Se não rolar internet na TV,você pode salvar os vídeos do youtube num pendrive(recomendo demaissssss esse site para baixar online)em formato de vídeo e botar na Tv que também da certo.Ou tentar conectar pelo HDMI.

5-Ter Espaço!Não digo somente físico,mas também para as pessoas se abrirem.Pra isso precisa de confiança,como dito antes.A falta de espaço da casa não é um problema,pois vai pouca gente,né?Mas é bom você deixar seu quarto livre pra quem quiser dormir enão ficar na bagunça da sala.Ou o contrário.

6-Aceitar que isso não é só para criança!Miga,não tem problema nenhum em você querer se divertir com suas amigas mesmo tendo namorado ou marido!Vamos transgredir essa visão de que se porque você é adulta fazer certas coisas é micão.Vistão(?)seus pijaminhas sem medo!Tem sempre como adaptar as coisas.Vocês podem optar por um vinho(não me venham com cantina,né?),músicas da época de vocês que marcaram de alguma forma,relembrar episódios,micões juntas,ressacas e muitas outras bizarrices que todo adulto já passou.

Gente é isso.Espero de coração que tenha sido útil e que vocês tenham gostado.Deixa seu comentário ai embaixo dizendo,qual a melhor dica?Já deu uma festa do pijama?Já foi em alguma?
Beijão,da fer♥

26 comentários:

  1. Gostamos das dicas, realmente planejar e fazer festa de pijama é muito bacana.

    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,né♥♥♥Que bom que gostaram,beijos e voltem sempre por aqui,tá?♥

      Excluir
  2. Menina, acredita que nunca fui a nenhuma festa do pijama? Nossa, nem sabia como era, não fazia nem ideia hehe' achava que era só assistir filmes! Adorei as dicas!
    Hoje no blog eu conto um pouco de como é meu dia dia com meu filho, espero que goste.
    Beijooos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!Você pode optar por só assistir filmes,particularmente adoro!!Que bom que você gostou das dicas,espero que seja útil!!!
      Vou adorar ler seu post.Beijos,obrigada pela visita e boa semana pra ti também♥

      Excluir
  3. Hello! I love your blog so much; you have a really beautiful design! I really liked your picture from FRIENDS - that is such a fantastic show! I have followed your blog because I think it’s so good!!! I would love it if you had a look at my blog; I’m a very passionate blogger but I’m quite new and really need the support! Perhaps we could become friends? Thank you so much, Jeani xxx www.jeanithoughts.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Isa,vamos mudar isso ahahaha Faz a sua festa,tenho certeza de que com essas dicas será ótimo.
      Beijos e obrigada pela visita♥

      Excluir
  5. Oii Fe!! Fiz uma vez apenas uma "festa" do pijama e foi show! rsrsrs
    Séries e filmes funcionam muito!

    Adorei as dicas!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas,né?Amo séries e filmes,nunca erram!
      Obrigada mesmo pela visita,espero que volte novamente!Beijão♥

      Excluir
  6. saudades do meu tempo de festa do pijama
    amei suas dicas
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma miga hahaha Ainda dá tempo,corre lá e faz a sua.Pois diversão não tem idade.
      Beijão e obrigada pela visita♥

      Excluir
  7. Já fiz festa do pijama pra minha irmã, no aniversário dela, o que não faltou foram jogos e doces <3 os doces são os principais para deixar todo mundo acordado, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente kkkkkkk Nunca é demais.Que bom que fez,então sabe como é divertido.
      Obrigada por ter vindo e beijão,miga♥

      Excluir
  8. Amei o post, sempre quis fazer uma só que nunca lembro direito haha, mas depois desse post pode ter certeza que vou lembrar!
    Achei o post um amor, até porque hoje em dia não têm mais muitas festas do pijama :/
    Que venham muitas e muitas festas do pijama tanto pra você como pra mim haha.
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray,que bom você por aqui!Espero que faça mesmo,hein!E se seguir as dicas,me conta o que como foi♥Infelizmente quase não vemos mesmo,é mais em filmes.
      Obrigada pela visita,beijos e muitas festas do pijama♥

      Excluir
  9. Que lindo!!!
    se eu faço um cenário desse nunca mais eu desmonto kkkkkkkkkkk
    isso é tão filme americano. será que funciona aqui no BR? ♥
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary!!Funciona sim,minha amiga fez e mostrou a foto pra gente.Eu também não desmontaria hahaah
      beijão e volte sempre♥

      Excluir
  10. Bem legal suas dicas rs Eu tenho 19 anos, mas ainda sonho em ter minha festa do pijama hahaha Afinal, como você disse, não é coisa de criança. Sempre via em filmes, e achava o máximo.

    belezaculta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anice!Obrigada pelo comentário, e já te digo que ainda dá tempo hahaha
      Eu também,até decidir fazer uma e amar♥
      Beijão

      Excluir
  11. Amei o post! Nunca fui a nenhuma festa do pijama? Beijos
    Estou te seguindo, me siga também!

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Que pena não ter ido,mas dá tempo,é só fazer a sua!
      Beijos e obrigada♥

      Excluir

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3