Sobre mim

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Inspiração : Rayza Nicácio




Gente essa é a Rayza Nicácio . Ela é simplesmente a rainha dos cachinhos !! Ela tem um blog e um canal (lá em baixo vai ter o link do blog e do canal )
Amo muito o trabalho dela , o empenho e a atenção que ela dá as leitoras . Super respeitadora , amorosa e megaaa simpática . Essa é a Ray !



Ela já apareceu na Revista online da Capricho , porque ela é outro nível rsrsrs'

   
Ela é super linda , uma verdadeira inspiração para se aceitar com cachos e volume . Dá dicas super boas , é uma verdadeira amiga , só que mora longe . Uma ótima It Girl !

No Blog dela tem uma ''Tag'' que se chama : Íntimas da Ray . Que funciona assim a menina manda sua história de superação para a Ray e ela posta . é cada história , uma mais linda que a outra ! Meninas que sofriam preconceito por parte da família , não dá né gentee e ainda gostavam de seu cabelo mas não o usava naturalmente pelo preconceito . E a Ray ajuda essas meninas , e dá sempre um grande apoio . Ajuda -as a pensar forte e seguir com o pensamento de se amar do jeito que Deus te fez ! Livre pra poder sorrir ! E ser feliz .
Site : http://www.rayzanicacio.com/
Vlog :http://www.youtube.com/user/rayzabatista
Bom é isso meu amores , amo muito vocês creio que Deus vai continuar abençoando a Ray e vocês . é só o inicio do dia , esperem que logo logo sai outro post . Beijões fiquem com Deus.


Que seja infinito enquanto dure 
Keep calm and Be happy 


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3