Sobre mim

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Provas finais . Dicas pra mandar bem !

Oi gente ,  

Hoje vou falar de um assunto ''complicado'' dependendo da sua dedicação . A escola e provas ! 

Depende muito da sua situação de :

  • Dedicação : Se você se dedica bastante e alcança o esperado ... Muito bom mas se você na alcança o desejado é melhor se preocupar ! Se você se dedica mas não consegue , comece a estudar antes e não em cima da hora que nem eu . E sempre preste atenção nas aulas , copie as matérias e leia e releia as revisões ! 
  • Atenção : Não tem como se dedicar se você não tem atenção . Então se possui algum deficit é melhor procurar o médico , porque se não cara não dá né ?!Mas as vezes é a conversa ou o celular que pode te atrapalhar ou até mesmo aquele garoto , sabe ? Então E-S-Q-U-E-Ç-A !! Esqueça isso e foque . Para tirar notas muito boas . Mas caso sua vontade de tirar notas não seja tãão alta assim vale só estudar e estudar 
  • Outros fatores:
  1. Distrações: estudar vendo TV ou no celular / computador não dá. Infelizmente !
  2. Sono : Não precisa nem falar se você tá com sono dorme um pouquinho 'POUCO' pra não perder a hora . Estudar cansada nãoo dá né amiga .
  3. Desconcentração : Menina , vai pro teu quarto acende a luz liga o ar/ventilador , pega o livro , abre e estuda ! Nada de ficar toda hora comendo , indo ao banheiro e afins senão a hora voa e nada de estudar e as notas afundam ! 
  4. Cansaço : Não adianta querer estudar um bimestre ou trimestre inteiro em um dia , não dá . Você até consegue uma nota acima da média mas nada tão alto . Você vai se cansar , e pouco vai adiantar ! O ideal é estudar aos poucos  ; Se você cansar para um pouquinho 'POUCO' uns 10 minutinhos e depois volta . 
Mas se você não está tão mal assim vale você fazer revisão escrevendo no papel a matéria , antes da semana de prova que ai quando chegar a época você já está preparada e Pre-pa-ra k'

É  isso faça a prova com calma lembre-se do que estudou mas se você não estudou vale pedir ''ajuda'' kk'
Brincadeirinha taah rs'
BEIJOS E MUITA BOA SORTE (Quem não cola não sai da escola ) 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3