Sobre mim

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Saias com textura

   Heey, Como estão vocês ? Eu , estou sumida , porque tava elaborando esse post rs'


                     Enjoada de sempre as mesmas roupas ? Seus problemas acabaram . Vou mostrar hoje novas
     dicas para você . Poucas e boas .


♦ A Saia com textura - Além de ser meeega bonita , também é muito moderna (para você que está querendo inovar no look , e arrasar também vale ). Bom, são diversos preços , diversos tecidos como : Lã , viscose , poliéster ... Elas geralmente tem os seus modelos mais modernos que dão uma certa ideia de ousadia no look .
 Então na hora de arrasar , lembre-se saias existem e são lindas . Não sou muito familiarizada com saias porém as acho muito bonitas em algumas pessoas . Separei algumas(que eu gostei rs' )  pra você se inspirar , espero que goste

Booom , depois vou falar sobre a calça de alfaiataria e suas formas de usar pra fazer um look deez e nada cara de velho rs mas pelo contrário um look mega moderno. E mais a frente também sobre os cardigans 




Tchau , e aí gostaram ? 
Beijõões espero que sim .

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3