Sobre mim

domingo, 8 de setembro de 2013

Welcome

                               Bem Vindos 

Primeiro Post do blog . Sou novata nesse assunto mas confesso para vocês que esse é um sonho realizado e que conto com a ajuda de vocês para que esse sonho seja bem sucedido . Aos poucos irei aprimorando , e por enquanto contarei com a ajuda das minhas amigas : Bruna que aceitou postar sobre maquiagem , Fernanda que vai postar os nossos amados Playlists , Anna Beatriz Ou melhor Bia rs' que vai postar sobre livros <33 e talvez contaremos com a ajuda da Ana Lívia e da Isabella . 
 Eu e A Bruna 
Até a próxima , Tchau :) Beijão 
Comente ali em baixo, adorarei ler  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3