Sobre mim

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Feliz dia das crianças !

                 Oii ^^

Como vocês estão ? Eu estou mega ardida ! Porque eu fui pro retiro da igreja (PibBananal) e foi muito bom depois conto detalhes . 



        Resumirei um pouco do que eu fazia na infância . 
Beautiful Wonderland | via Tumblr
haha claro que não sou eu, ela é ruivinha >< 
Amava pintar .

Love... | via Facebook
Balé é vida <3

Peter pan é outro nível . Eu amo .


Animais , em especial cachorros <33

Quadrinhos de turma de Mônica . Eu simplesmente amava !
Todo mês eu ia no mercado com meu pai e minha mãe no mercado comprava um novo , porque lá tinha uma loja de livros bem perto e meu pai ia lá e eu ia junto daí comecei a gostar de ler <33
#Forever #Gordices
Quem não gosta de um bolo de chocolate ?

i†s me
Comer doces é eterno 


゚ ✧ allons-y~! ✧ ゚
Adorava brincar de boneca 

Christmas

Era muito ativa ! Adorava enfeitar as coisas principalmente árvores de natal . Gostava de cozinhar ( e lavar louça , hoje eu odeio k' )
TragicViolets
Eu amava a Disney<3 


Quem nunca ?


Barbie + rosa = Eu . Meu passado me condena (haushaushau) Eu era muito'' patricinha '' ainda bem que não sou mais . 

Então é quase isso , passei muita coisa e sempre fui daquelas '' presas em casa por causa dos pais '' mas me divertia muito ! 
 Beijiks E tchau tchau <33

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3