Sobre mim

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Entrevista com a queridinha Vi :)

Oi amores :) Se tem uma coisa que eu sempre quis fazer no mundo da blogosfera foi entrevistar ou ser entrevistada por um blogueira e missão cumprida :)
Hoje eu entrevistei um amiga blogueira , virtual porém amiga :)
Ela se chama Vitória Bruscato e assim como eu é nova na blogosfera :)
Ela é uma fofa creio que vocês vão gostar de conhecer ela um pouquinho mais .

Eu- Qual sua idade ?
Vi-13 anos
Eu-Qual sua blogueira preferida ?ou youtuber
Vi-Bruna Vieira e Karine Clessia, também curto a Kéfera, mas faz tempo que não vejo vídeos dela
Eu-O que você mais gosta de fazer ?
Vi-Cantar, dançar e ler
Eu-o que te inspira nos posts ?
Vi-Muitas coisas, na maioria das vezes, vem algo na minha cabeça e eu já anoto para não esquecer, depois vejo se dá para transformar em um post.
Eu-Você é fã de algo ou de alguém ?
Vi-Sim, sou fã da Beyoncé
Eu-O que exatamente te faz gostar dela ?
Vi-Foi um amor que..digamos.."nasceu. Eu pedi um DVD dela de Natal (em 2010) e ganhei. Depois de assisti-lo eu percebi o quanto ela cantava e dançava bem, além disso pude ver que por mais que ela seja rica e famosa, a vida não é fácil. Afinal são muitos dias ensaiando em cima do salto, resolvendo coisas sobre o show, e também ficando longe da família. Comecei a curtir páginas dela, ouvir mais de suas músicas...e quando vi, já estava obcecada por ela. Eu digo que isso é uma "doença", porém uma doença boa que e que não tem cura.
Eu-Awnt, Já foi em algum show dela ?
Vi-Sim *-* Fui na "The MRS. Carter Show" quando a turnê passou aqui pelo Brasil, foi no dia 15 de setembro de 2013 (a realização de um sonho)
Eu-Fico feliz por você espero ter a mesma chance Bom , você costuma postar com que frequencia ?
Vi-Quando estava de férias, eu postava todos os dias, mas com a escola, eu procuro postar no mínimo 3 vezes por semana.
Eu - Eu tbm . Você gosta de postar ?
Vi-Sim, claro!
Eu - Daonde surgiu a ideia de criar um blog ? você , atualmente conta com a ajuda de algum ou alguma colaboradora ?
Vi-Não, eu gostaria muuito que tivesse alguém para me ajudar, mas agora não tenho muito tempo para arrumar alguém, vou pensar nisso mais pra frente, por enquanto sou só eu.
Eu- Daonde surgiu a ideia de criar um blog ?
Vi-Eu quis criar um blog para compartilhar as coisas que eu sei, o que estou sentindo, o que faço, etc.
Eu-Sobre o que seu blog fala ?
Vi-Assuntos Variados
Eu-Você conhece , acompanha ou gosta do meu blog ?
Vi-Adoro seu blog, acompanho ele sim! E também te adoro, afinal, você me ajudou muito no começo.
Eu-A fofa , Muito obrigada , gosto muito de você e não me arrependo de acompanhar seu blog e de ter te ajudado .Espero que você esteja gostando da minha versão jornalistica mas agora a entrevista vai acabarVocê gostou ?
Vi-Adorei, quando você postar me manda o link para eu colocar lá no meu blog viu?
Eu-Claro fofa Fofa , então é isso , adorei te conhecer melhor e tchauzinho 
Vi-Beijos!
    Click aqui para ir para o blog dela :) 
Super recomendo o blog dessa fofa :) 

Então gente , do fundo do coração eu espero que vocês tenham gostado , não sou muito boa como jornalista mas serviu kkkkkk . é a vida , Beijos , tchauzinho . 



We are infinite † 

2 comentários:

  1. Oi linda,bom se o seu sonho e ser entrevistada passa lá no meu blog e participa da entrevista que está rolando lá...e só me mandar as respostas por email,ok?
    beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    vou estar esperando.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho fofa :) Mandei já e obrigada pelo convite . bjs e volte sempre

      Excluir

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3