Sobre mim

sábado, 1 de março de 2014

Resenha - A Culpa é das estrelas ♥

Oi dreamers :) Tudo bom ? 
 Minha história com esse livro é brochante kkkkkkkkk' 
Há quase um ano atrás descobri esse livro em um blog , achei o conteúdo super legal e fui pesquisar mais sobre ele ... Li resenhas , vi fotos , pedi opiniões e etc . Me apaixonei pela capa dele e ... Comecei a convencer meu pai a comprá-lo . Daí em setembro , ele comprou para mim (quase 2 meses depois...) e mesmo assim só porque eu convenci ele a entrar na livraria comigo e lá ,maravilhosamente vi o livro divando na prateleira mas só tinha um e eu comprei \o/ . De começo , assim que comprei rasguei brutalmente plástico e comecei a ler ( já tinha lido umas 10 páginas aproximadamente quando minha amiga levou pra igreja o dela )mas para espantar vocês ... Eu parei de lê-lo. 
   Assim que minha amiga terminou de ler o dela eu pedi uma ''resenha'' para ela e voltei a gostar do livro . Eu não tinha achado muito meu tipo de livro mas agora sou até uma efeito colateral ( Fã de A Culpa é das Estrelas ) . Enfim , comecei a ler de novo \o/ e me apaixonei , como diz na capa '' Você vai rir vai chorar e ainda vai querer mais '' tudo isso aconteceu , eu ri , chorei e quis mais ( o final é repentino , você fica sem explicações...Gostei disso kkk) . 


Ao todo li Acede 3 vezes ♥♥♥♥ Que lov ♥ A História ... é um romance , entre dois jovens com cancêr . 
Tudo começa quando Hazel Grace , uma paciente com cancêr que frequenta em grupo de apoio para pessoas com essa doença encontra em uma dessas reuniões um jovem chamado Augustus Waters . Ele tinha osteossarcoma (cancêr no osso , o dele era na perna ) e a Hazel tinha cancêr de pulmão . Ele a chama para ir para casa dele e ela de inicio recusa mas depois aceita . E aí começa o lov deles E aí Hazel indica seus livro livro preferido pra ele e ele indica um de um game que ele gosta ... Os dois , se apaixonaram pelo UAI (Uma aflição imperial - O livro que a Hazel mais amava e indicou pro Augustus ) , Peter Van Houten escreveu esse livro , no fim , o leitor fica sem as informações sobre o que acontece com os personagens . E os dois ficam intrigados com isso e procuram respostas , mandam um e-mail para ele ... E o e-mail é respondido e no meio ele diz que se quiserem saber as respostas terão de ir até a casa dele que ficava em Amsterdã . E aí eles vão , lá para Holanda , onde começam a preencher os seus infinitos ... Leiam , pois se eu continuar falando darei spoiler . Quero que vocês leiam porque se interessaram e não porque todo mundo está lendo , como diz minha mãe - Você não é todo mundo ! 
Infelizmente , o livro virou modinha e muitas meninas desfilam com o livro nas mãos se dizem leitoras (Ler Machado de Assis ninguém quer ,né ?. Triste isso . Agora fiquem babando com as fotos do filme que vai estrear em 13 de junho ( pré estreia 6 de junho ) - 
A capa do livro e o poster do filme . 

Gus e Hazel ♥♥♥♥♥♥♥

( O livros teve uma ''base''na história de Esther Grace Earl  - A estrela que nunca vai se apagar , ela tinha cancêr e infelizmente morreu mas seu livro(A estrela que nunca vai se apagar ) foi publicado \o/ )
Beijões e leiam :) Leiam muito :) E de crédito fiquem com o Trailler do filme \õ/ 



6 comentários:

  1. Eu estou louca pra ler o livro e o trailer do filme é lindo.

    http://eaieliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :/ A primeira vez que vi eu ''quase'' chorei . Leia , você não vai se arrepender :) Obrigada pela visitinha e beijos

      Excluir
  2. Minhas amigas vivem chorando por causa desse livro , espero ler ele esse ano ainda pelo que a maioria das pessoas dizem é ótimo :3
    http://perfeit4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal kkkkkk' sei como é . Se você ler é muito difícil de se arrepender pois a história é realmente comovente.
      Beijos

      Excluir
  3. Já li esse livro, é muito bom mesmo e eu quero muuito maais,
    Beijo

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto assim ♥ Gosto muito dele mas admito que tem melhores .
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3