Sobre mim

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Frase do Dia

Hoje, escolhi duas frases para enfeitar o dia. Sei que na última semana quase não postei nada, pois estava fazendo várias provas e não tive tempo, por isso estou empolgada e deixarei duas mensagens logo de uma vez!!


“Uma mágoa não é motivo pra outra mágoa. Uma lágrima não é motivo pra outra lágrima. Uma dor não é motivo pra outra dor. Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, mais que perda de tempo… é perda de vida.”

— Chico Xavier


"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir e de curar."
— Dumbledore (Harry Potter e as relíquias da morte, Parte 2)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3