Sobre mim

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Azul é a cor mais quente-Everything is blue♥

Oi gente,chegou a morcegona que só posta pra vocês depois de meia-noite!
Hoje tava sem ideia pra fazer post e já tinha um bom tempo que não postava,não podia adiar de novo,né?Ai,quando todo mundo vai dormir(já dizia o grupo Bom gosto na música ''É na madrugada''),eu venho pro computador,libero toda minha imaginação e a inspiração surge.A dessa vez,é de trazer uma galeria de imagens com uma cor-tema.A de hoje é o azul,pois afinal ''Azul é a cor mais quente'',não poderia deixar de fora essa referência!Me perdoem pelo trocadilho,mas amo o filme e a cor hahaha .Sem mais delongas,vamos lá!!11!
 Decoração !
 
Adorei essas,meio casa de praia de ryco!
 Festas e casamentos!


Eu sei que a ideia é ser tudo azul,mas amarelo é a cor do sol


 Casas!





Quarto!


Exterior,Ladrilhos,Pisos e Papéis de Parede!

        







Looks e Makes !




Unhas e Cabelos!


Aleatoriedades!
 Imagem relacionada


Ufa!Isso tá enorme!!11!É hora de dar tchau!Espero que tenham gostado e aproveitando o tema,deixo a música Blue Lips da Minha sósia Regina Spektor ♥
NÃO DEIXEM DE OUVIR!11!
É isso gente,boa noite.Me contem de quais imagens vocês mais gostaram e não esqueçam de seguir o blog,pra ficar atualizadx de tudo♥
Beijos de batom azul,pois Azul é a cor mais quente.
é muito clichê pra pouco post

28 comentários:

  1. Eu adoro azul e amei suas inspirações *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. É uma das minhas cores preferidas, com certeza!
    Seguindo o blog <3
    ♡ Com Suspiros ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das minhas também♥Obriga miga,fico feliz por isso :)
      Volte sempre,beijos

      Excluir
  3. Olá Fernanda tudo bem???


    Adoro azul, mas só uso na roupa =/

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas inspirações Fe adoro Azul na decoração.
    Fe que coisa hein do corte de cabelo errado menina tem uns três anos que aconteceu comigo depois daquela época eu cortei muitas vezes, depois entrei na transição e agora uso ele liso ou cacheado já está bem grande!
    Faça muita massagem capilar para que ela cresça logo o óleo de rícino e de coco são ótimos também!
    Um super beijo
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,menina!Obrigada pela dica.Obrigada pela visita e beijão.Volte sempre!

      Excluir
  5. Acho o tom de azul super aconchegante para os ambientes.
    Obrigada pela visita.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, esse post veio bem a calhar! Estou louca para jogar umas luzes azuis no cabelo, parece até um sinal! Amei toda essa inspiração! Muito lindo o seu blog, acompanharei!

    Love&Kisses
    Loucura Alternativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te foi útil,Aline!Acho que fica super lindo,se joga miga!Obrigada pela visita e é bom saber que você nos acompanhará♥
      Beijos

      Excluir
  7. É na madrugada mesmo que as inspirações pra post surgem, vc não está só nessa hehe'
    Adoro azul, é uma das minhas cores preferidas. Pra casamento fica lindo demais!
    Hoje no blog é dia de wishlist, e eu mostro meus produtos nacionais que são meu sonho de consumo. Ficou curiosa? Vem conferir! Beijooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sim,adoro um nacional♥Que bom saber disso,me sinto mais confortável!Também adoro azul.Obrigada por vi aqui,migA.
      Beijão da fer

      Excluir
  8. Respostas
    1. Obrigada,fica mesmo!
      Beijo e fique a vontade para voltar sempre que quiser♥

      Excluir
  9. Oi Fe!!! Obrigada pela visita!
    Eu amo azul, é uma das minhas cores prediletas! Gosto muito de roupas,sapatos e esmaltes nesse tom!!
    Pricipalmente o azul marinho rs


    Beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das minhas também♥Quem tem que agradecer pela visita sou eu,obrigada miga!!
      Beijão e volte sempre,tá?♥

      Excluir
  10. Quanta inspiração maravilhosaaaa!! amei os de decoração!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  11. adoro azul! Acho que algumas decorações e roupas fica lindo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teresa!Também acho!!Obrigada por me visitar,fique a vontade.
      Beijos

      Excluir
  12. Acho lindo, quero pintar meu cabelo de azul, haha.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser a minha próxima cor,quando o roxo desbotar hahahaha
      Beijos,valeu pela visita♥

      Excluir
  13. Quantas inspirações lindas! Amei as decorações todas azuis e os tons de alguns cabelos ficaram incríveis. Os esmaltes também estão lindos, amei o post!

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi,você por aqui♥Obrigada pela visita.
      Beijão e volte sempre haha

      Excluir
  14. Também amo azul! Lindas inspirações <3
    Bom fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,obrigada por nos visitar♥São lindas mesmo!
      Beijão e volte sempre!

      Excluir

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3