Sobre mim

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Porque só se fala em Stranger Things?+Ilustrações e bônus além de breve resenha Sem spoiler!!

Oi gente!!Primeiramente peço desculpas pelo breve sumiço.Fiquei sem internet essa semana,e tava dando um jeito de postar,mas nesse final de semana não teve como.Então,infelizmente,não houve posts.Como desejo criar uma frequência nos posts(dia sim,dia não) e ainda tenho que somar isso à escola(onde estou com vários problemas de notas) pode ser complicado.Então,talvez,às vezes eu atrase um pouco os posts por uns 3 dias no máximo!!Mas me esforçarei muito para manter a regularidade e estar sempre trazendo conteúdo,coisas novas e informação para vocês♥
Como vocês sabem,ou talvez não,amo séries.Mas falta tempo.A última que vi por completo foi Stranger Things (vi uns 3 dias depois da estréia,então esse post tá bem atrasado).Eu confesso que amei,é ótima e recomendo.Os personagens te cativam de uma forma descomunal!A El(even) rouba o nosso coração e destroi ele.Mas enfiim,daqui para frente,não há spoiler.Apenas minha sinceroa e verdadeira opinião sobre a nova série da netflix.


A série é boa?É ótima,como disse acima,recomendo.Mas não entendi o porquê do sucesso estrondoso,pois essa categoria suspense(''terror'') não agrada muito.Mas vamos lá,resolvi assistir,pois vi uma enxurrada de críticas positivas e resenhas incríveis sobre a série.E,sim.Era tudo verdade.Mas criar extectativas pode ser potencialmente ruim.Pra mim não foi,pois me apaixonei por cada detalhe da série.Das sutilezas e do clima mais sério.Dos sorrisos do Dustin e da seriedade da El(even).Aproveito também para dizer que está entre as séries que gostei,mas não das favoritas,porque sou bem chata com essas coisas.Provavelmente,na segunda temporada,ela entra para as minhas favoritas,porque só os 8 episódios não dá nem para saborear direito.Não é a minha favorita,mas é a de muita gente!Tanto que ultrapassou as séries da marvel na netflix!!

Sobre os personagens e a trama>Não quero meu ater muito a isso,pois há resenhas ótimas para serem lidas internet a fora,mas vou dar umas opiniões por aqui.Enfim,os personagens no geral são bem construídos,há ''alguns furos''(não são bem furos,mas vacilos.Acredito que a Barb deveria ser mais bem aproveitada,por exemplo.Inclusive,quando essa hype passar de vez,pretendo fazer um post falando sobre ela e um clássico estereótipo do adolescente.).Uma coisa que me chamou atenção e é um baita ponto positivo é a presença de crianças que estão envolvidas na trama  e tem participação muito importante para as buscas do Will(isso não é um spoiler,calma).Essas crianças tornam a história leve e de fácil compreensão,mas não é por isso que a mesma seja recomendada para crianças,pois não é (classificação indicativa de 16 anos).Eles descobrem as coisas de um jeito mais fantasioso e mais infantil mesmo,pois são crianças.E pelo que me lembro,não houve ''adultização'' delas.É bem encantador como tudo se constroi e se desenvolve.Os detalhes,os olhares angustiados,a negligência,a incredulidade,tudo é sensacional.Enfim,a trama é bem simples e se torna mais tranquila por as crianças basicamente simplificam  e traduzem tudo.A maior parte do tempo é focada nelas.Se resume,bem resumidamente é- Will some,todo mundo procura Will , e spoiler!Algumas coisas são previsíveis,mas o final,nem um pouco.QUERIA PODER FALAR MAIS SOBRE,PORÉM SÓ SAIRÁ SPOILER SE EU FOR FALAR DO FINAL.

Acho que só se fala da série pois foge ao clássico terror suspense,e por ser também uma produção da netflix lançada naquele formato pequeno e ótimo para maratonas.Uma vez que libera todos os episódios de uma vez só.Se você está querendo mergulhar em algo,essa série será ótima.Não dá medo!!11!E olha que eu sou muito medrosa,inclusive adiei ver a série por medo(queria ver com alguém para não morrer).Causa fortes momentos de expectativa e apreensão em que você foge totalmente da realidade.Quando acaba você fica perplexo e rezando a todas entidades por uma segunda temporada,pois você vai querer mais.Queria de coração poder falar mais sobre o assunto,mas para evitar spoiler acho melhor falar só por cima mesmo.
Ahhhh,se você viu a série e tem alguma teoria,manda para o meu email para conspirarmos juntxs (fefezinhalindinha.123@gmail.com).

 Agora caiam de alma nessas ilustrações♥



Resultado de imagem para ilustracoes de stranger things
Retirei todas imagens do google
Nesse site aqui você pode botar seu nome(título,nome do blog,do papagaio e etc) igual da logo da série.E nesse outro site aqui,que a netflix disponibilizou,podemos criar aqueles gifs com as luzes.
Fiz uma com meu nome e do blog também!!E,o gif,é só prestar atenção nas letras indicadas pelas luzes.Ao fazer o upload das imagens para cá elas bugaram,tô bem triste!

E,tomem de presente,o vídeo que a Millie(famosa 11) postou no twitter em que ela corta o cabelo.

Enfim,é isso,espero que tenham gostado.Mais que isso é spoiler.Então recomendo que vejam se esse faz o seu tipo de série!Já viu?Conta pra gente!A fer quer saber!!
 Beijão gente,no estilo mais anos 80 possível!♥

29 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    Acredita que não consegui assistir ainda?
    Mas todo mundo fala que é maravilhosa essa série.
    Já está na lista.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Je!É muito boa sim,espero que você tenha a oportunidade de ver.
      Beijão e volte sempre que quiser♥

      Excluir
  2. Eu assisti porque só dava isso na minha timeline! Haha
    O Dustin me encantou, coisa mais fofa do mundoooo.
    É muito legal ter todas as referências que a série traz, a história é bacana, mas achei a série meio parada. Talvez fosse mais agitada se os episódios fossem menores. Mas apesar disso, gostei bastante!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!Eu também,só falavam disso na tl.O Dustin é realmente a coisa mais fofa.E,simm,todas as referências,o clima bem anos 80.É tudo lindo,que bom que gostou.
      Beijos,miga♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Teresa!Poxa,que pena que ainda não viu.Mas calma,que ainda tem lá no catálogo da netflix te esperando.
      Beijos♥

      Excluir
  4. Muito obrigado querida :D Tentei selecionar produtos para os vários preços! Sim, os translúcidos são ótimos :D

    Também gostei imenso do teu blog e estou a seguir :D
    Não tenho por hábito acompanhar séries, até porque não tenho tempo mas esta interessou-me particularmente!

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Flawless Skin Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miguel!Obrigada pela resposta e pelo elogio.Realmente o tempo também me impede um pouco,mas veja sim!
      Beijão e volte sempre que quiser♥

      Excluir
  5. Realmente todo mundo está falando dessa série, ainda não assisti..
    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinha,bem vinda de novo!Acho que se você curte esse gênero,com certeza vai gostar.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  6. Oi Isa!Séries são ótimas,tenta uma vez e conta pra gente.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda tudo bem???


    Tá todo mundo falando, super bem, dessa série e por causa disso estou pensando seriamente em começar a assistir (só preciso vencer a preguiça)!!!





    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Derby!Assiste sim!!Joga a preguiça pro lado que depois que começa você não para mais.
      Beijos e volte sempre♥

      Excluir
  8. Oii Fernanda, vejo diariamente muitos posts e resenhas dessa série, deve ser muito boa mesmo pois está fazendo muito sucesso!
    Adorei seu blog...

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda!Acho que você deveria ver só para ver se é boa mesmo!Eu gostei e recomendoo.
      Beijos e volte aqui sempre que quiser♥

      Excluir
  9. Eu assisti e puxei meu marido pra assistir junto - e amamossssss demais!
    Ansiosa pela próxima temporada! rs
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Queria um mozão pra ver série comigo!Que bom que gostaram!!Vocês sabem do que estou falando.
      Também estou,miga♥
      Beijão e volte sempre

      Excluir
  10. Eu ainda não tive tempo pra dar a devida atenção a essa série, mas quero muito assistir! Gostei das ilustrações =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!Que pena que ainda não,mas o importante é que você vai ver♥Obrigada por me visitar,fique a vontade para voltar sempre.
      Beijão e obrigada!

      Excluir
  11. Muita gente tem me indicado essa série e eu quero muito ver porque se passa nos anos 80 e eu adoro essa década! Assim que eu terminar The kinick vou ver essa!

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!Digo que se você curte anos 80 ou 90,vai adorar!Tem bastante referências a filmes da época.The kinick parece ser bom!
      Beijão e obrigada por me visitar♥

      Excluir
  12. Feeeeeer <3
    Abri o post e só depois vi que estava qui no Dreamy, hahaha! Que saudade!
    A série realmente é ótima! Eu que sou uma pessoa que não curte séries, assisti essa por curiosidade e ameeeei <3
    Seu post ficou demais, eu também fiz um falando de ST lá no blog hahaha <3
    Beijão!

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vicccccccccccccccc!Esses dias tava relendo uns posts antigos e tava lá a entrevista com você,bateu uma nostalgia e uma saudade hahahaha.
      Concordo plenamente,mas adoro séries,não vou mentir.Obrigada e já até fui lá ver♥
      Beijo e volte sempre,é muito bom ter vc aqui!

      Excluir
  13. AMEIIII essas artes de fãs! Muito legais, mesmo!
    A série é mesmo incrível, estou me mordendo pela segunda temporada <3
    Love&Kisses
    Loucura Alternativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai miga,nossa,também estou!!São mil teorias loucas e eu tô surtando muito com tudo isso.
      Beijão♥

      Excluir
  14. Eu amo deeeemais essa série! Comecei assistir e ja quero mais temporadas!!
    Arrasou na resenha!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati!Não tem como não querer!!Inclusive a S2 já foi confirmada♥
      Obrigada.
      Beijão♥

      Excluir

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3