Sobre mim

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Resenha-Kanechom (máscara) linha Low poo

Oi gente!!Trago hoje a resenha de uma novidade!!
A marca Kanechom(que não é vegana,mas não realiza testes em animais)lançou já faz um tempinho,a linha Low poo.E é muito bom saber que as empresas estão abrindo espaço,mesmo que aos poucos,para nós,adeptas das técnicas No e Low poo.Cada vez investindo mais nesse mercado consumidor e atendendo às nossas demandas.Como a Lola,que mudou a composição de produtos para se tornar 100% vegana e mudou também o rótulo de outros,por serem potencialmente ofensores.Assim como trouxe visibilidade para negras.E,hoje faz muito sucesso,entre meninas de todos tipos e cores de cabelos.A Kanechom é outra marca ótima e com produtos bem mais acessíveis que os da Lola,mas de qualidade boa.E que também vem se preocupando muito com o consumidor e atendendo aos pedidos.Alguns produtos que continham queratina,foram reformulados,por exemplo.Essa nova linha,é vegana.E,para todas!Pois é livre de petroderivados,silicones insolúveis(liberada para fazer cowash) e sulfatos.Graças aos céus,ela pode ser usada na raiz,pois só contém silicones solúveis,ou seja,não vai ficar pesado se passar na raiz pois não acumula e sai com água!Kanechom é só amor!E,hoje,se você não conhecia a marca,vai passar a conhecer.É só terminar de ler o post!Vamos lá!!11!


Então,ela é indicada para nutrição,mas acho a composição meio fraca(não é fraca,tem grande variedade,mas pouca quantidade) para usar no CC.Se seu cabelo estiver ok,ela consegue dar um bom jeito nele pura,sem ser batizada.Mas,como todas sabemos,todas as máscaras da marca são de Hidratação e para serem de outra epata do cronograma(Nutrição ou Reconstrução)precisam ser devidamente batizadas com óleos ou queratina,por exemplo(respectivamente).E pela ausência de silicones insolúveis,ela pode ser usada para Cowash!Sendo ótima nessa função.Apesar do baixo grau de acidez e da suavidade para a raiz.
Não é recomendado condicionar com ela e nem finalizar(mas gente olha só,vou contar um segredinho,o pH delas é ideal para fechar as cutículas!).Mas,quando eu usava a de argan,condicionar com ela deixava meu cabelo super macio e finalizar com ela trazia uma definição linda e com vários day afters.Mas nem tudo são flores,ela dava falsa caspa nos day afters,eu não me incomodo muito não,enntão usava mesmo assim.Mas a máscara não é para ser usada sem enxágue,eu que sou louca.
Segue a  composição da máscara: Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Parfum, Ceteareth-20, Dicocoylethyl Hydroxyethylmonium Methosulfate, Propylene Glycol, Citric Acid, Disodium EDTA, Glycerin, Helianthus Annuus Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Linum Usitatissimum Seed Oil, Me thylch lor o iso t h iazol inone /Methylisothiazolinone, Camellia Sinensis Leaf Extract, Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Mentha Piperita Leaf Extract, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract. 
Queria testar o shampoo(tem anfótero♥),mas não encontrei.Achei a máscara sem nem estar procurando,passei em frente uma farmácia,meu olho bateu naquela linda prateleira cheia de potões da marca e avistei um,lá no cantinho que parecia ser esse.Só que continuei andando e uns 3 segundos depois voltei,não poderia deixar o futuro amor da minha vida lá.Ai voltei,olhei o creme e de fato era a kanechom low poo.Paguei 6,20 nela,mas nem procurei os outros produtos da linha pois já estava extasiada com ela que até esqueci.Voltei pra casa feliz.Aqui perto de casa não tinha e uma vez me iludi e quase comprei uma com a embalagem parecida(a detox).Lembrem-se,o preço nem sempre é proporcional à qualidade.
Mas chega de enrolação e vamos para as avaliações.

Para cowash ela é ótima.Limpou muito bem o meu cabelo.Faz até uma espuminha leve se usar grande quantidade.E eu já estava a uns dias sem usar shampoo,e ela limpou bem o couro cabeludo.Deixou um cheirinho leve,graças a deus.Pois eu não curti muito o cheiro dela quando abri,é bem doce e bem enjoativo,mas no cabelo não ficou tão concentrado.A textura dela é semelhante a das outras,cremosa e bem emoliente(não tanto quanto a de argan).É creme branco com cheiro de bala de coco,mas é beeeem forte e como disse isso me incomodou.Mas agora já superei.Acho até que foi um dos melhores cowashes(?) que já testei.Deixa bem brilhoso,limpa muito bem(de verdade!!) e o cabelo fica bem macio ao toque.Acho que vou usar esse potão de 1kg só no cowash.
Não testei ela ainda para condicionar e nem para finalizar,mas deve ser boa.Só que não são feitas para isso.
Creme Kanechom Low Poo derramando conteúdo do pote para a tampa.
Já para hidratar,também é ótima.Deixar uns 3 minutinhos no banho e ela já recupera seu cabelo após uns dias sem bons day afters.Para batizar,ela é melhor ainda.Tenho nem o que falar.Você pode batizar com qualquer desses ingredientes abaixo para obter uma H,N ou R.
                                                             Resultado de imagem para com oq devo batizar uma mascara p cc
Gente,é muito bom.Ter uma dessas quebra um galho enorme.Ela faz tudo.Você paga no máximo 10 reais em um creme de hidratação que tem certeza que na composição 90% dos componentes são feitos para de fato tratar e não apenas mascarar seu cabelo.Fora que ela serve para muitas coisas.Se tem uma kanechom,tem tudo.Sou bem suspeita a falar,pois amo a marca e por incrível que pareça não é um post pago e nem patrocinado!Quer um creme barato para hidratar?kanechom!Quer um creme para batizar?Kanechom!Quer um creme para finalizar,condicionar,fazer cowash e muitas outras coisas?Kanechom!E por um preço muito em conta.Enfim,essa linha me surpreendeu e olha que já estava com expectativas nada modestas.Ela cumpre muito bem para um creme da faixa de preço dela e me impressionou pois essa linha foi um pouco além.Lembrando apenas que,qualquer uma pode usar(a não ser que você tenha alergia a algo ou etc).Pois quem não faz low e no poo pode sim usar produtos das que fazem.E quem não é vegano,pode usar produtos veganos sim.
Eu espero que vocês tenham gostado da resenha e quero saber da parte de vocês se já conheciam.Já usaram alguma Kanechom?Já testaram essa linha?O que acharam?Conta pra mim!!
Beijão da Fer♥

24 comentários:

  1. Oi Fernanda!
    Passando par agradecer sua visita e desejar um ótimo fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,eu é que agradeço!
      Te desejo também um ótimo fim de semana XD
      Beijão

      Excluir
  2. Eu leio tanto sobre as máscaras da Kanechom, e só coisa boa!
    Acho que demorou já pra eu testar haha quero muito uma nova, gosto de ir sempre trocando pro cabelo não acostumar. Talvez use essa, estou querendo nutri-lo, pena que você achou a composição fraca...mas quem sabe, né haha
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!Como boa adepta do low poo não podia ficar sem uma,uma vez que ouvia tantas recomendações e criticas positivas.A composição é fraca,mas é só por uma colherzinha de azeite,óleo de coco ou qualquer outro que já fica ótima pra nutrição.
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Não conhecia nada da marca e nem da linha. E pelo visto o preço é bom também né? Gostei de conhecer agora, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    A colaboradora, Clara, lá do blog, respondeu seu comentário aqui: http://bit.ly/2bAc9dY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!Obrigada pela notificação,já verifiquei a resposta.E sim,o preço é o melhor.
      Beijos♥

      Excluir
  4. Não conhecia a marca ainda! Eu comecei a fazer co wash recentemente e tô adorando, meu cabelo ta tão macio! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sté!Co wash é só amor,pena que muita gente não conhece e nem sabe o que é.Por isso já fiz até um post sobre e vou postar terça.
      Beijão e obrigada pela visitinha e pelo comentário♥

      Excluir
  5. Amei o teu blog Fer, já estou seguindo.
    Não conhecia a marca, mas já amei =)
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale!Obrigada pelo elogio e por seguir,isso é bem gratificante.
      Que bom que gostou.Beijão!

      Excluir
  6. Oi Fer!
    Passando para agradecer sua visita! Adorei o post! Já conhecia a marca, mais nunca usei! Beijos

    Volte sempre!!!

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!Eu que tenho que agradecer a sua visita,obrigada!A marca é boa mesmo,acho que deveria testar.
      Beijão♥

      Excluir
  7. Eu sou meio tapada nessas coisas. Nunca ouvi falar hahhahah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Recentemente minha mão comprou uma linha low poo para cabelos cacheados para mim e eu estou amando, mas não faço ideia do que isso significa '-' Eu não uso máscara, então só estou usando o shampoo, condicionador (co wash) e creme finalizador.
    Conhecia glicopan pet como reconstrutor, e o óleo de côco não só nutre, mas é ótimo para limpeza da caspa.
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!Olha só,terça feira postarei sobre o que é o Low poo e algumas coisas da técnica como o co wash.Então,fica ligada aqui,que logo logo vai sair um super post sobre essas lindas técnicas!Não sabia dessa utilidade do óleo de coco para caspaaaaaa,adorei!Obrigada,tenho problemas com isso,vou testar.O Glicopan não curto muito por ser para pets hahaha
      Beijão e obrigada pelas dicas♥

      Excluir
  9. Boa noite, Fernanda, não conhecia marca mas adorei a resenha os produtos parecem ser ótimos, mas só de saber que eles não fazes teste com animais fiquei feliz, e curiosa para testa o produto.
    Um ótimo final de semana.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Realmente,saber se fazem testes ou não pode ser um fator deceisivo na compra de um produto!Que bom que curtiu,testa mesmo e conta pra gente!Obrigada linda,volte sempre.
      Beijão♥

      Excluir
  10. Ja usei kanechom e adoro.Mas essa linha nunca testei apesar de que vc me convenceu de q é otima haushaushua
    Bijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do post acho útil.

    Beijinhos«3
    matildeisidro.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a linha! ;D Amei a resenha!!!
    Obrigada pela visita, linda!
    Boa semana! Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3