Sobre mim

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Recebidos Geek10!(Parceria♥)

Oi genteeee!Eu trago novidades e uma felicidade imensa de anunciar a parceria com a loja Geek10!!!!
Já estávamos pra fechar há um tempo,e ontem meus produtos chegaram.Fotografei e eles e tirei várias selfies(que estão com uma péssima qualidade,pois é da câmera do celular e tava a noite quando meu pai trouxe,perdão)pra vocês.Trouxe também alguns itens da minha lista de desejos e você pode gostar.Para saber disso tudo,é só continuar lendo!
Ganhei 3 lindos produtos que amei demais,aliás,fui eu que escolhi!Ganhei uma caneca(MUITO FOFA) do R2-D2,um aviso de porta do Yoda(tava precisando mesmo,meu irmão entra o tempo todo lá,quem sabe A Força impeça ele de fazer isso.A obedecida deve ser a palavra do Mestre Yoda♥) e aquelas máscaras de dormir(óculoszinhos de dormir),a minha é do filme e livro ''Laranja Mecânica''.

O aviso de porta!♥

A caneca♥♥♥


Veio um marcador de livro e um cupom com códio para desconto!O carinho deles é impressionante!Foram super atenciosos comigo durante todo tempo em que estávamos acertando a parceria.Me apresentaram propostas muito boas e,me sinto lisongeada por ser parceira deles.Uma loja séria,que busca o melhor para os clientes,é confiável,atenciosa e tem uns itens geeks de te deixar no chão♥Particularmente,adoro!

A parte de trás da caneca♥
Veio tudo dentro do prazo,chegou até antes do esperado.É sério,sou bem sincera com vocês,meus leitores,e foi uma experiência muito boa.Com certeza recomendo não só aqui,mas em outros lugares.
Agora babem com esses lindos produtinhos que você pode encontrar na loja!!



Além dos produtos na foto acima,lá tem toda uma diversidade de camisetas,presentes para qualquer data do ano,aniversários,tem mais canecas lindíssimas,itens de decoração,cozinha e muito mais.Acesse o site e veja você mesmo!!
Se eu adorei?É pouco!Eu amei.É aquele ditado,os primeiros recebidos da Geek10 (e da história do blog,né?),nós nunca esquecemos♥Enfim,recomendo demais!É o tipo de loja que vende aqueles produtos fofos e divertidos que vemos na decoração dessas casas famosas ahahaha
Que venham muitos mais parcerias,e não só para mim.
Não vai embora ainda,hein!Quero saber o que achou!♥Sua opinião é muito importante para nós.Já comprou lá?
É isso,espero que tenham gostado,pois eu amei.
Beijões da fer♥♥


16 comentários:

  1. Que linda essa caneca!!! Fico babando quando entro nesses sites que tem canecas, almofadas e etc.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!Também achei linda♥Se tem uma coisa que adoro,são essas lojas!
      Beijão♥

      Excluir
  2. Parabéns Fer, por mais essa conquista. Adorei a indicação e os produtos!!! Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!Muito obrigada♥
      Beijão e venha aqui mais vezes,tá♥

      Excluir
  3. Que recebidos liiindos, eu amei a caneca <3 Já conheço a loja, tem produtos ótimos!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!Que bom que gostou,a loja é ótima,né?
      Beijão e volte sempre♥

      Excluir
  4. Que legal essa loja. Parabéns pelos recebidos são lindos!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas!Que bom que voltaram♥
      Obrigada,que bom que gostaram.
      Beijos♥

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria! ^^ Os produtos são lindos! Estou apaixonada pela caneca. (hehehe) =D
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora!Obrigada,são mesmo.Também estou♥
      Beijos!

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria, essa loja parece ter produtos lindos, amei♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3