Sobre mim

domingo, 29 de setembro de 2013

Looks Likes


Oii amoreees 
Bom hoje trouxe para vocês looks de algumas blogueiras e vlogueiras  pra Vocês ;]


Não sei bem a utilidade disso mas eu quis contar um pouco sobre cada look que eu mais gostei nesse 

TOP 10

Essa é a Morgana Santana uma blogueira e vlogueira . Amei o look e toda a sua composição , um mix de estampas super bem combinado . Adorei

                Uma composição super nota dez . Os paetês estamparam a saia e não ficou aquele efeito espelhado . Ficou super interessante e bem pensado o uso do blazer que particularmente é um ítem que eu super amo . E acor do sapato harmonizou todo o look . Look By : Niina (do Blog Niina Secrets )

           Animal print - Essa estampa é linda e com certeza você tem uma pecinha dela . Detalhes em dourado na sapatilha que deram um charme total . A bolsa e calça são por si só um luxo . Look By: Thassia Naves

Bem , mas uma vez eu escolhi um look com blazer . Que eu super amei essa saia e a bolsa , toda a customização , é na verdade uma sai bem trabalhada ... E o sapato tem umas pedrinhas na cor preta (não dá pra ver mas no blog dela dá para ver direitinho só que com outra foto ) O colar também deu um ''up'' nesse look que ficou mega mara . Look : Fabi Santina (Irmã da Niina )


         Esse é um dos meus favoritos ;Sem dúvidas amei . Toda a Transparência na saia , o detalhe na blusa , o cinto com detalhes em dourado , a harmonia das cores . Simplesmente tudo tudo T-U-D-O . Não dá pra ver mas no site dela tem outras fotos desse look inclusive uma de trás que mostra um decote super charmoso . Look : Camila Coutinho


Essa é a Bianca Andrade dona do ''Boca Rosa ''. O sapato é um tom neutro bem nude a blusa com esse babado deu um efeito de quadril avantajado e essa peça em couro é linda né ? Mas a calça , OMG é muito linda . Bugou meu cérebro .

Bem não deu para ver os sapatos dela :/ . Mas amo camisa Jeans , é um charme por si só e nesse look ficou mais ainda . Look : Nana Yuki (Patrulha Feminina ) 
Muito charmoso , uma graça muito bem feito . A espadrilha super combinou com esse vestido numa estampa floral bem colorida com cores bem vivas,o colar casou com a espadrilha e todo o look casou .
E deu uma naturalidade ao look que deu uma ideia de look para a manhã.Look By : Lia Camargo (Just Lia )
 Bom outra vez eu escolhi Blazer <3 e estampa onça . Uma mistura de duas coisas que eu amo ; O branco está em alta então pode usar e abusar ... O sapato dela é um Do Christian Louboutin (eu quero amei o tom desse nude! ) A cintura alta fez uma silhueta mais fina e o blazer deu um toque sofisticado . Look : Camila Coelho (Super Vaidosa) 
Sem mais e nem menos ela simplesmente arrasou ! 
(Desculpe pela qualidade da imagem , eu peguei do google imagens e quando colei vi que tinha uma péssima qualidade mas como não  queria trocar por ter gostado muito não troquei rs' )



E só ;P Tchau Bom final de dia rs' :)




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3