Sobre mim

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Paris Fashion Week

   Olá , como estão ?
 Hoje vou falar um pouquinho sobre a Temporada de moda do Paris Fashion Week
 


 ♦ Macacão: Bom , Duas grifes (Lanvin e Balmain ) Apostaram em macacões . Me identifiquei com um de cetim meegalindo . Estão dizendo por aí que os macacões podem tomar o lugar dos vestidos (O.O) bem difícil de acreditar mas é possível que eles retomem seu lugar no mundo da moda e nas passarelas mas ''roubar'' o lugar dos vestidos ... Acho meio inacreditável . Segue aí em baixo as fotos do desfile desses macacões das respectivas grifes .


             Este é o da Balmain . Couro e alfaiataria ,'' um mix de modernices''.
           
E esse o da Lanvin . Cetim e Lamê para você brilhar . 



Bom gente é isso . Na Zara de Paris já vi macacões ó-ti-mos, que chegarão no Brasil já já! 


Espero que tenham gostado . Até mais , beijões .


Foco,força e fé . #4Ever 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3