Sobre mim

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O BB-Cream. Funções,importância,efeito...

Oi gente! 
Hoje eu vou liberar o meu primeiro post do blog sobre maquiagem. E então,eu decidi falar sobre o BB-Cream,que é um produto que está SUPER em alta,e é um ótimo item de maquiagem,principalmente no dia-a-dia.
O BB-Cream é um produto que serve como uma ''base pro dia-a-dia'' ,ele tem fator solar,hidratante,disfarça as imperfeições,é oil-free,suaviza a pele,ilumina,etc. 
Ele é um item muito importante e indispensável no dia-a-dia,pois ele é um produto que tem várias funções em um só, tem uma cobertura mais fina\natural que a base,e é  mais adequado para o usar no dia,principalmente para ir à escola\faculdade. 
Vou confessar à vocês que eu uso BB-Cream praticamente todos os dias pra ir pra escola,e AMO o resultado,é um produto bom,e além disso,cuida da pele. Ele anda sempre na minha necessáire,rs'.

Sobre as marcas: 
Tem zilhões de marcas diferentes,mas uma das marcas mais acessíveis são : Maybelline,Loreal,Avon e o Spectraban,que na maioria das vezes,a gente acha em farmácias.
Então é isso,espero ter explicado direitinho pra vocês (:
Até os próximos posts,fiquem com Deus.
Beijinhos - Bru <3

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3