Sobre mim

quinta-feira, 6 de março de 2014

Novas parcerias :)

Oi amigas , hoje trago uma novidade que me deixa super feliz . Fiz minhas primeiras parcerias :)
São 2 blogs e aqui vou falar deles para vocês conhecerem (Vou falar de um hoje e um amanhã ) .

Blog da Miah- Fala sobre os assuntos do universo feminino como , make , moda , tendências , receitinhas e muito mais . Confere lá , você vai adorar :)

Sobre ela : Miah se chama Mirellys Esdras e é uma garota muito legal , adorei fazer a parceria com ela e aprendi várias coisas no blog dela . Ela é belieber ♥ Chocólatra ( hahahah eu também) tem 12 anos e é Nordestina . E o resto vocês vocês descobrem visitando o blog dela :) 
   Blog da fofa ♥

Banner dela - Aqui na barrinha lateral se vocês clicarem levará direto pro blog dela \o/

Então amores , beijinhos e até amanhã com o post da outra parceria :) Tenho surpresinha para vocês 
Eu só peço a Deus um pouco de Malandragem ♥                                                                                                                                                  

4 comentários:

  1. Olá minha querida que ótima dica de blog que voce deu,com certeza vou visitar,beijos e muito sucesso

    SEJA BEM-VINDA ♡

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , visite sim , eu gostei muito :)
      Beijos e obrigada pela visitinha

      Excluir
  2. Que legal, indicando outros blogs!!! Depois acessa o meu pra dar uma olhada:
    www.boadeconversa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3