Sobre mim

quarta-feira, 5 de março de 2014

Paródias com o Selfie do Oscar - Gravidade da Jenn


Oi de novo :) Então , no último post disse que ia mostrar as gafes e as paródias kkk
Então vamos lá :
selfie2
Se o Bradley usa um samsung , quem sou eu pra querer Iphone ?
Jenn já chega caindo ♥
476395855 10 10 fotos divertidas da festa do Oscar
Lupita , a zuera . 
''Meu pai é melhor que você ''
la et mn oscars 2014 backstage pictures 600x400 10 fotos divertidas da festa do Oscar
Pra que garfo ? 
A Zuera nunca acaba 
fallBFA47E100000578 97 964x478 600x382 10 fotos divertidas da festa do Oscar
Um clássico - Novo filme indicado ao Oscar - A Gravidade de Jennifer Lawrence ♥
Jared e seu Oscar ... Anne e outro vestido 
Vamos brincar de pique-esconde? 
Saaaaai esse Oscar é meu kk
Tumblr_n1uewljnzp1ra4im9o1_500
Como ?
Tumblr_n1uf6jztcw1qfovouo1_1280
Um filme chamado - Jenn e sua Pizza 
Tumblr_n1uf5pwsbu1ttmkndo1_1280
Invejosos dirão que é montagem '
Tumblr_n1uezw3cjg1toz5h1o1_1280
Dos criadores de Harry Potter e a pizza vem ai - As Relíquias do Oscar 
Hermione ♥... Não,pera . Quanto tempo dormi ?



O vídeo da Jennifer caindo ------kkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Nossa quanta coisa kkkkk
    Já estou seguindo seu blog flor!

    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda!
    A melhor parte são as gafes,racho o bico deles kkkkkk
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3