Sobre mim

sexta-feira, 7 de março de 2014

Parceria com o Blog The Luxurys

Oi amoressss, é com muita alegria que venho trazer a minha segunda parceria (Ih rimou kkkk) enfim , com ela eu fiz uma entrevista pra vocês conhecerem melhor :)
Sigam o blog dela gente , eu super garanto que é muito bom  , ela é um doce de menina rsrsrs' 
O blog dela fala sobre Moda , tutoriais , micos ,cozinha , dicas e etc 

1-Qual seu Nome ? 
Beatriz Moura Bento

2-Você tem quantos anos ?
16 anos mas ainda este mês faço 17 *-* Quero presente kkk.

3-Qual seu blog ? 
www.theluxurys.com

4-O que te incentivou a criar o blog ? 
é uma longa história mais em resumo foi um amigo meu, havpiamos montado um blog para um grupo de jovens da igreja, e como estava dando muitos acessos resolvemos montar um blog só nosso. Mas deu um pequeno problema na hora de escolher o nome, e acabei fazendo o blog sozinha.

5-Quais os assuntos do seu blog ? 
Tudo relacionado ao universo feminino desde diy a sessão de micos.

6-Quantas vezes por semana você posta ?
Olha eu tava negligenciando isto postando uma vez na semana... Mas agora voltei para ficar e quero postar no minimo 5 vezes na semana.

7-Você considera seu blog como Hobby ou ''profissão'' ? 
Bem, eu considero ele um trabalho. Não um emprego pois não ganho com ele ( só mimos). Mas o considero uma forma de expor meus sentimentos, e  interagir com muitas leitoras e levar a elas um pouco do que sei.

8-Você gosta do que faz ?
Eu sou apaixonada sempre amei escrever com o blog posso expor tudo e procurar fazer e aprender tanta coisa!.

9-Você trabalha ou estuda ? 
Estudo, atualmente , rs  trabalho com layouts

10-Como você busca inspiração pra postar ?
Em outros blogs em sites, televisão, em vlogs. Enfim tudo ao meu redor.
11-Qual sua blogueira ou Youtuber preferida ?
Nossa olha atualmente sou apaixonada pelo blog e o vlog da Mary do morena flor make up

12-Tem fã page ? 

13-Você tem alguma colaboradora ?
Tinha mais por motivos pessoais elas tiveram que sair. Estou em busca de outras. quem quiser se candidatar.

14-Você acha importante fazer parcerias ? Por quê? 
Não e sim. Porque parcerias não é o que move o blog, mas vamos combinar que é tão bom receber aquele mimo, da até um up na empolgação. Mas também a parcerias com vblogs e isso eu acho cem por cento importante porque é uma forma de uma blogueira ajudar a outra.

15-Você tem contato com leitores ? 
Sim, eles me enviam criticas e sugestões pelo ask. E procuro melhorar sempre

16-Que nota você daria para meu blog? 
Hummm 9,9. 

17-Que nota você dá para seu blog ?
kkk Dificil essa acho que 8.0 Preciso melhorar e muito ainda

18-Você gostou de fazer parceria ?
Ameii, eu lembro da primeira parceria com outro blog era um blog bem  famoso, o beleza fru fru e ela foi tão gentil . E ainda me lembro do primeiro mimo recebido, de uma empresa.

19-Você costume ler outros blogs ?
Sempre!, é muito importante me manter atualizada. E aprendo tanto com outras blogueiras.


Então fofas não deixem de visitar essa gata :) 
Se vocês clicarem no banner dela ali na barrinha lateral levará direto pro blog dela :) Então sem desculpa né rsrs

The luxurys
Beijos e tchauzinho 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3